Localizar

Publicado em agosto 24th, 2010 | por Priscila Cardoso

Maquiavel – O Principe

Maquiavel – O Principe – Discovery (Grandes Livros)


Esta é uma divertida paráfrase de palavras escritas nos anos 1513 por um funcionário demitido em Florença, Itália. O que ele escreveu pode ser considerarado  um dos livros debatidos profundamente, perturbador e importante da civilização ocidental. Um verdadeiro guia para os tiranos e totalitários. Mussolini adorou. Os marxistas revolucionários o reconheceu como um companheiro. Para outros, alternadamente, ele abriu o caminho para a tolerância étnica e religiosa, direitos individuais, o avanço e a restauração das repúblicas e, das democracias modernas. Mas, justa ou injustamente, que tem causado o seu nome, Machiavelli, a circular através dos séculos como um sinônimo para o mal, embora isso certamente seria um equívoco do homem.

 
[youtube id="LUDOnaqziLo" width="600" height="350"]

Dúvidas? Clique aqui para acessar nossa FAQ.→

Saiba como baixar filmes em torrent .→


Sobre a autora

Professora de Sociologia, blogueira (definitivamente rendida ao uso das redes sociais). Não era fã de filmes até uns anos atrás ser contaminada pelo vírus. Amante de filmes tematicamente polêmicos, filmes ilustrando a mente humana e viagem ao tempo me deixam ma-lu-ca! Adoro livros, músicas e conversa fiada.



9 Responses to Maquiavel – O Principe

  1. Eu quero saber como eu incorporo a legenda no vídeo

  2. Guidu Reis says:

    excelente poste…Parabéns!

  3. Alípio Fernan says:

    Olá pri

    legal vc ter postado este filme

    Gostaria de saber se vc poderia disponibilizar legendas.

    abçs

  4. Alípio Fernan says:

    Olá pri

    legal vc ter postado este filme

    abçs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

De volta ao topo ↑