Notice: wpdb::prepare foi chamada incorretamente. O argumento da consulta de wpdb::prepare() deve ter um placeholder. Consulte Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.9.) in /home/mprisc/public_html/wp-includes/functions.php on line 3370
Cine Conhecimento | Filmes históricos e temáticos num só click!
Localizar

Documentários Sicko

Publicado em outubro 1st, 2010 | por Priscila Cardoso

4

Sicko – S.O.S. Saúde

Um painel do deficiente sistema de saúde americano. A partir do perfil de cidadãos comuns, somos levados a entender como milhões de vidas são destruídas por um sistema que, no fim das contas, só beneficia a poucos endinheirados. Ali vale a lógica de que, se você quer permanecer saudável nos Estados Unidos, é bom não ficar doente. E, depois de examinar como o país chegou a esse estado, o filme visita uma série de países com sistema de saúde público e eficiente, como Cuba e Canadá.

Ficha técnica
Direção: Michael Moore
Lançamento: 2007
Duração: 123 minutos
Cor: Colorido
Formato: Avi
Tamanho:  691Mb
Legenda: PT

Dúvidas? Clique aqui para acessar nossa FAQ.→

Saiba como baixar filmes em torrent .→


Sobre a autora

Professora de Sociologia, blogueira (definitivamente rendida ao uso das redes sociais). Não era fã de filmes até uns anos atrás ser contaminada pelo vírus. Amante de filmes tematicamente polêmicos, filmes ilustrando a mente humana e viagem ao tempo me deixam ma-lu-ca! Adoro livros, músicas e conversa fiada.



4 Responses to Sicko – S.O.S. Saúde

  1. Silas says:

    Obrigo pelo filme, Muito bom, um dos melhores de Michael Moore, como sempre polêmico, verdadeiro e esclarecedor. Isso sim é Cine Conhecimento!

  2. Thiago says:

    Estava atrás desse filme há um tempo e nao achava =)

    Obrigado, ouvi falar muito bem da produçao

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

De volta ao topo ↑